terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Conta Online

Conta Online Claro empresas: Gestão da conta telefônica de maneira simples pelo site da Claro! E o melhor, é totalmente gratuito

Quando uma empresa possui inúmeras linhas telefônicas, fica difícil gerenciar a utilização e principalmente os seus gastos sem um sistema que te ajude a controlar tudo isso.
Pensando em auxiliar as empresas nesse aspecto, a Claro colocou a disposição um sistema online de consulta através de seu site, onde é possível o gerenciamento das linhas telefônicas da empresa.

Na Claro esse serviço online de gerenciamento da conta telefônica se chama Conta Online Claro Empresas.
Talvez você tenha ouvido falar através de outros nomes como conta online claro internet ou conta online claro juridica ou mesmo o serviço Conta Online Claro Empresas.
Independente do nome, através da Conta Online da Claro, as empresas podem efetuar o gerenciamento da conta telefônica de forma muito simples.


Conta Online Claro : Serviços online da Claro para consulta de ligações, serviços que estão ou foram utilizados, visualização de extrato e o valor da conta atual e muito mais. Informações (11) 2823-6823

A Conta Online Claro permite :
  • Consultar as ligações que foram efetuadas
  • Verificar os serviços que estão ou foram utilizados
  • Visualizar o extrato de pelo menos 2 contas passadas
  • A criação de cadastro das linhas para controle
  • Download da conta em 3 formatos diferentes de acordo com a preferência do administrador.

Como faço para acessar a conta Online da Claro?

No primeiro acesso é definido o perfil administrador da Conta Online, que é o gestor que controla e que tem acesso total a conta e a todas as funcionalidades do site.

O perfil administrador pode criar para um determinado funcionário, um perfil usuário, que terá permissão para acessar a conta telefônica também, porém para o perfil usuário, muitas funcionalidades não estão presentes e essa limitação vai depender das configurações que o perfil administrador realizar.
Em relação ao perfil administrativo, não é possível ter mais que um no site, mas é possível efetuar a troca por outro usuário.


Tela do login para acesso ao serviço Conta Online Claro Empresas

Para acesso a Conta Online Pessoa Jurídica, o endereço para o login é:
https://contaonline.claro.com.br/webbow/login/initPJ_oqe.do

O melhor de tudo é que a Conta Online da Claro para empresas é gratuito! 
Isso mesmo! Você não paga absolutamente nada pela utilização da Conta Online da Claro!


Conta online da Claro celular : Facilidade no controle das contas dos celulares e inúmeras facilidades no gerenciamento da conta telefônica. Informações ligue (11) 2823-6823

Quer saber um pouco mais sobre a Conta Online da Claro Empresas?
Visite o nosso site:

http://www.bigsolutions.com.br/conta-online-da-claro-para-empresas

Se preferir, ligue para (11) 2823-6823.
A Big Solutions é um Agente Autorizado Claro Empresas com anos de experiência em soluções de telefonia fixa e móvel corporativa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário