segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Serviços de telefonia movel para empresas

Serviços de telefonia móvel da Claro para empresas: Facilidades criados pela Claro que melhoram a comunicação de uma empresa. Informações ligue (11) 2823-6823

Os serviços de telefonia são tão importantes quanto o plano de telefonia empresarial, pois acabam auxiliando e agilizando em determinadas tarefas do dia a dia.
Muitos empresas desconhecem e muito menos utilizam esses serviços de telefonia, mas são úteis e alguns deles são gratuitos ou com uma taxa mensal bem simbólica.

Os Planos Corporativos da Claro possuem diversas franquias, cada qual com a sua utilidade, planos de minutos, de internet... E para empresas que precisam de alguma solução a mais, é possível adquirir através dos pacotes adicionais de telefonia móvel, pacotes de Internet, pacotes de SMS ou de torpedos e pacote claro telefone e internet.
E para complementar ou completar tudo isso, a Claro ainda disponibiliza a parte de serviço de telefonia movel.
Perceba então que tanto os pacotes adicionais de telefonia, quanto os serviços de telefonia melhoram o plano de telefonia utilizado.

Serviços de telefonia móvel da Claro

Sabe quais são esses serviços de telefonia claro?
É a parte de serviço de telefonia celular que complementa as ofertas de voz e e as ofertas de dados para celular e smartphone:
Conta Online, Reunião Express, Vídeo Chamada, Secretária Claro, Siga-me, Use o 21, Roaming Internacional da Claro.
  • A Conta Online é um serviço online e gratuito que permite consultar e controlar os gastos de telefonia móvel através do site da Claro.
  • A Reunião Express é a teleconferência da Claro, onde um usuário pode criar "salas" na qual podem participar várias pessoas, de diferentes locais do Brasil através do telefone.
  • Vídeo-Chamada é a teleconferência em tempo real através do vídeo.
  • Secretária Claro é o serviço de armazenamento de recados para pequenas, médias e grandes empresas.
  • Siga-me é o serviço de telefonia móvel para o desvio ou transferência de chamadas, muito útil quando estiver ocupado e não puder atender as chamadas.
  • O Use o 21 é o serviço de chamadas de longa distância da Claro, com tarifas reduzidas.
  • E o Roaming Internacional da Claro que são pacotes de voz e de dados utilizados quando se está em viagem no exterior e com preços muito mais em conta.
Percebeu como a parte de Serviços de telefonia movel para empresas também é importante?
Não é apenas o plano telefonia movel empresarial, mas todo o seu pacote, com soluções e serviços de telefonia móvel também!
Navegar é preciso! E se for com a Claro, melhor ainda!

Sua empresa necessita de serviços de telefonia móvel?
Confira em nosso site o que a Claro disponibiliza e que pode ser útil para os negócios de sua empresa:
http://www.bigsolutions.com.br/servicos-de-telefonia-movel-da-claro

Planos Claro empresas

Se preferir saber sobre outras soluções Claro empresas, entre em contato pelo fone (11) 2823-6823.
A Big Solutions é um Agente Autorizado Claro Empresas com anos de experiência em soluções em telefonia fixa e móvel corporativa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário